domingo, 15 de maio de 2011

PARABÉNS SANTOS! CAMPEÃO ABSOLUTO DESSE ANO


Parabéns a todos por mais essa conquista, de bi-campeão Paulista-2010/2011, e confirmando essa supremacia do Santos de estar entre os clubes que mais conquistou titulos de altissima grandeza no Brasil nesse século 21.
Parabéns a todos jogadores que jogaram o campeonato inteiro mas principalmente nesse jogo final contra o Corinthians com técnica, mas também com raça e muita vontade disputando, todos os lances sem considerar bola perdida.

Parabéns a todos os jogadores que não jogaram nesse jogo mas ajudaram o clube a chegar até esse momento em outras partidas, os jogadores que não entraram em campo mas ajudaram para união do grupo, nos treinamentos e aperfeiçoamento dos companheiros.
Parabéns a toda comissão técnica comandada pelo técnico Muricy Ramalho, ajudando o melhoramento da equipe em todos setores, através dos treinamentos, no tratamento, recuperação e acompanhamento dos atletas, tendo cada vez mais um time jogando uma bola de campeão.
Parabéns a todos funcionarios do clube que ajudaram nas suas funções para ter e manter um clube em todos setores sempre com ordem e decencia, transformados em resultados positivos, para a grandeza do Santos.

Parabéns a toda diretoria presidida pelo presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, pela formação do melhor elenco do Brasil, por agir rapido e firme nas decisões para chegar aos titulos, criticada por muitos que não entendia que pior que errar é se manter no erro, por manter as contas do clube em dia e transparente a todos.
Parabéns a torcida santista que incentivou o clube nos momentos mais dificeis, que enfrentou chuvas, viagens para prestigiar o time, que contribuiu para o clube na parte financeira através da bilheteria, na compra de produtos com a marca Santos, como sócio-torcedor ou simplesmente ajudou a somar para  estar entre as mais crescentes torcidas dos últimos anos.

PARABÉNS SANTOS FUTEBOL CLUBE!!Formador de craques, time de campeão e futebol grandioso.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário