terça-feira, 24 de maio de 2011

COMPETENTE, BRILHANTE E PRESTIGIADA



Meus companheiros de todos partidos, ideologias e seguimentos, a minha missão na Terra é ajudar a todos e lutar pelos que mais necessita, e o meu principio em qualquer lugar ou trabalho é honestidade, caracter e justiça, gostaria da compreenção de todos do PMDB, e na pessoa do vice-presidente Michel Temer, a quem respeito muito, e tenho a honra de ter sido um dos que mais incentivou a indicação a vice-presidente na chapa da presidente Dilma Rousseff.
Mas não poderia deixar de ver no partido a quem pertenço, uma pessoa que na minha visão tem um curriculo brilhante, competente e limpo, que sempre se preocupou com a educação, menores e menos favorecidos e não fazer nada, estaria me sentindo um injusto com todos que acreditam no meu trabalho. 
Vejo que acima de partidos, interesses pessoais está a vida dos brasileiros, e que existem candidaturas automaticas para reeleição de senadores, prefeitos, governadores e presidente para os politicos que foram competentes, prestigiados, sem nada que os acusassem no cargo que exerceram. Assim vejo a Alda Marco Antonio vice-prefeita de São Paulo, acima do meu futuro está o futuro dos brasileiros, especificamente na cidade de São Paulo, como já sugerir ao prefeito Gilberto Kassab o convite a filiação ao PSD e a pré-candidatura a prefeita da vice-prefeita da cidade de São Paulo Alda Marco Antonio, que é super preparada, por conhecer todas as obras que estão em andamento, tudo que precisa ser feito e por tudo que fez.     

 vídeo



Incentivada por Ulysses Guimarães, Alda Marco Antônio foi fundadora da Comissão de Mulheres do MDB e ajudou a implantar o Conselho Estadual da Condição Feminina, do qual foi uma das presidentes. Sua atuação foi fundamental para a criação da primeira Delegacia de Defesa da Mulher, em 1983.


Alda foi secretária estadual do Trabalho (1986–87) durante o governo Franco Montoro, e secretária do Menor (1987–92) nos governos Quércia e Fleury. Dos 14 programas de atendimento à criança de rua que criou e implantou durante sua gestão na Secretaria do Menor, oito foram escolhidos como modelos para outros países e divulgados no mundo pelo UNICEF (a agência da ONU para a infância).

Em 1992, convidada pelo presidente da República Itamar Franco, passa a dirigir a Fundação Centro Brasileiro para a Infância e Adolescência. Neste período, representa o Brasil junto ao Instituto Iberamericano da Criança da OEA. Foi também secretária municipal de Assistência Social da prefeitura de São Paulo de abril de 1999 a dezembro de 2000, durante a gestão Pitta.

Foi eleita em 2008 a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Gilberto Kassab (PSD), e cumprirá mandato de 1 de janeiro de 2009 a 1 de janeiro de 2013 – tendo sido a primeira mulher eleita para esse cargo, e também ocupa o cargo de secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.


Eu não tenho duvida que o curriculo acima da vice-prefeita Alda Marco Antonio narrado mostrado com fotos das pessoas que a apoiaram na politica e do prefeito Gilberto Kassab, estará entre os candidatos com maior chance de vencer, e com certeza que a cidade de São Paulo estará em excelentes mãos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário