terça-feira, 31 de maio de 2011

O MAIOR DESAFIO: AVIAÇÃO



Na vida existem muitos formas de ver o desafio, como negativo, normal ou positivo, nesse momento com todas previsões de especialistas, muitas pessoas não queria que existisse o desafio de conseguir a tranquilidade e conforto nos aeroportos, mas vejo como uma oportunidade, como falei ao invés de ser um aspecto negativo, poderá se transformar em um destaque no governo da presidente Dilma positivo. 


A vitória é sempre ótima mas quando é vencida com dificuldade é mais que excelente, e te dá mais força, prestigio, moral para buscar novas conquistas, soluções e desafios. Nos próximos dias buscarei ajudar  o Ministério da Secretaria de Aviação Civil da melhor forma possivel para evitar qualquer problema nos aeroportos do Brasil, oferecendo a tranquilidade e conforto a todos os usuários do mundo inteiro principalmente durante a Copa/2014 e Olimpiadas/2016 através de projetos, idéias e informações.
Encaro desafios das mais magnitudes possivel como oportunidades, como exemplo que sempre guardei no meu coração, e serviu para minha vida vencer as mais altas dificuldades, está escrito na Biblia no capitulo 9 de João; "Rabi quem pecou esse ou seus pais para que nascesse cego". Reposta de Jesus:"Nem ele pecou nem seus pais; mas foi para que nele se manifestem as obras de Deus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário