quinta-feira, 19 de maio de 2011

A FABRICA DE CRAQUES DO SANTOS



http://www.youtube.com/watch?v=uWvZ0ZQxi5U&feature=related


A fabrica de craques que desde da época de Pelé, passando por décadas sempre foi campeão não em apenas revelar grandes jogadores mas em ser campeão com jovens jogadores, ganhando o apelido de meninos da Vila criada pelo técnico Chico Formiga em 1978 depois da fase aonde o clube foi campeão de vários titulos, com Pelé, Pepe, Mengalvio, Coutinho...ao encontrar a saida nos garotos da base com Pitta, Ailton Lira, Juari, Clodoaldo... pela falta de recursos. e hoje além de apelido Meninos da Vila é o nome dado a todas as escolinhas de futebol franquiadas pelo Santos. E a história voltou a se repetir em 2002/2004 com times campeões Brasileiro com Renato, Elano, Diego, Robinho...E agora novamente campeão da Copa do Brasil em 2010, e bi campeão Paulista 2010/2011.



 

http://www.youtube.com/watch?v=K1lWUeGaTgE&feature=related

TIMES BASE FORMADOS COM ETERNOS CAMPEÕES DE MENINOS DA VILA:

















http://www.youtube.com/watch?v=05IvKU4ZM3k

 
http://www.youtube.com/watch?v=NGIxngYIXEs&feature=related

A fabrica de craques do Santos que deu os titulos de 2010/Copa do Brasil e Paulista/2010/2011 com os meninos da Vila conta com: Alan Patrick/meia atacante, Felipe Anderson/meia armador, Alex Sandro/lateral, Danilo/volante, Adriano/volante, Tiago Alves/atacante, Vinicius/zagueiro, Dimba/atacante, Anderson Carvalho/volante, Emerson/lateral, Elivelton/volante, Vladimir/goleiro, Felipe/goleiro, André/goleiro. Geuvanio/lateral, Wesley Douglas/lateral, e os gênios meninos Neymar/atacante e Paulo Henrique Ganso/meia armador e o  sempre menino da Vila Elano/meia armador.

http://www.youtube.com/watch?v=BKWrhiMuwZM

Na preparação de jogadores que vai dar muitos fruto para o Santos sem duvida o atacante Gabriel, será um dos próximos gênios da Vila, que tem 15 anos que poderá já jogar a Copa São Paulo como fez o Neymar.
O zagueiro do juniores Gustavo é técnico com grande estatura com 1m 93. O meia Pedro Castro do juniores é bom, considero também que pode ser muito aproveitado o lateral Crystian pela alta técnica como meia, e outro bom que passou pelas seleções de base é o atacante Diego da sub 17 e dezenas de outros futuros craques do Santos Futebol Clube espalhados em diversas categorias.

http://www.youtube.com/watch?v=18BA9Kc-AvU

Nenhum comentário:

Postar um comentário