segunda-feira, 30 de maio de 2011

KIT FAMILIA COM DEUS



Nos ultimos dias o chamado Kit Anti-homofobia provocou muitas discordias aonde o protesto seria que a escola não pode interfirir na opção sexual, inclusive da própria presidente da República Dilma Rousseff.



E se querem buscar que não haja discriminação, as crianças precisam crescer educadas, obedientes aos seus pais e temente a Deus, assim quando crescerem vão respeitar a todos, serão exemplos de vida, e não entrarão para caminhos errados, a melhor forma para fazer isso é através em conjunto com a CNBB, CIMEB, professores, educadores criar e distribuir nas escolas o Kit Familia com Deus ou Kit Evangelho na Familia ou outro nome.



Aprenderam todos os caminhos certos, terão amor no coração e viveram em alegria de vida, aprenderam histórias da Biblia, de Moisés, Davi, Jesus Cristo e outros que foram exemplos de vida, para toda humanidade. Principalmente adolescente já são dificil aceitar coisas impostas, forçadas. Para eles crescerem obedientes precisam crescerem educadas, aprendendo o que é bom e ruim. Que sempre as pessoas do bem que venceram e vencem hoje, são alegres e ganham e Deus abençoa. Se a criança crescer com gênio mal não importa, obrigar nada.



 Marcos 9:36 e 37 Aí segurou uma criança e a pôs no meio deles. E, abraçando-a, disse aos discípulos: — Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário