segunda-feira, 2 de maio de 2011

CAMINHO CERTO: DEMOCRACIA E PAZ


O presidente Barack Obama anunciou a morte do terrorista mais procurado do mundo, Osama Bin Laden, no Paquistão responsável pelos ataques de 11 de setembro da maior tragédia da história americana com destruição das Torres Gêmeas e Pentágono, e centenas de mortes. Como Cristão torcemos e pregamos a paz no mundo, e que todo ser humano pode ser transformado como Saulo que virou Paulo e pregamos e vivemos, como está escrito "Efésios 6:12 não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades..."


Entedemos toda luta dos Estados Unidos em querer acabar com as guerras, enviando assim exercitos armados principalmente a países do Oriente Médio, e assim como queiram analisar seja humanamente ou espiritualmente, esses países islamicos que prega a guerra, tem ódio, dos Estados Unidos, queiram ou não os americanos já foram responsáveis em acabar com diversas ditaduras em vários países. Sou totalmente contra a ditadura, seja qual for, países não pode ter donos, que infelizmente na maioria das vezes para vermos a democracia nascer precisa ocorrer mortes.
Ditadores infelizmente até no Brasil consegue enganar muitos politicos que confunde ideologia politica com ditadura.


Seja ditadura comunista ou diatdura militar isso não pode existir, só porque ditadores comunistas tiraram do poder ditadores militares são muitas vezes tratados no Brasil como deuses, qualquer ditadura está implantando em seu país a miséria e tratando a população como escravos, é só comparar o país democratico da Coréia do Sul, com o país com a ditadura comunista da Coréia do Norte (esse regime existe em outros países também). No Brasil muitos tem vergonha em falar que é de direita que é defender o capitalismo o que é totalmente normal, politicos tem que ter vergonha é de defender ditadura. NÃO A DITADURA/GUERRA, SIM A DEMOCRACIA/PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário