sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012




Que esse ano que entra seja a entrada de muita paz, saúde, alegria no coração de todos, que Deus derrame o poder de bençãos na vida de todos, que nesse ano de 2012 seja repleto de amor, felicidade...sempre com Cristo Jesus em todos momentos, assim tudo será mais mais fácil, para você alcançar, conquistar, aprender. E que esse 2012 seja o ano da amizade, amor, ajuda, você sempre terá alguma coisa para dar, nem que seja um sorriso, amar a Deus é amar o seu próximo, não apenas de palavras mas de gestos, dessa maneira o caminho da sua felicidade estará 1 milhão de vezes mais fácil.

Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Mateus 22:37-39.



Mesmo nos momentos dificeis, tristes...com Deus no controle tudo se transforma em bençãos: dará vida ao vale de ossos secos, mandará maná dos céus, transformará água em vinho, multiplicará pães e peixe. E em muitos momentos para você chegar até aquela benção, Ele quer te usar antes como instrumento para que seja manisfetado o poder do SENHOR  na Terra, então quanto maior o obstáculo, dificuldade, creia que Deus está no controle de tudo.

E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus. João 9:1-3

FELIZ ANO NOVO DE 2012. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário