sábado, 27 de agosto de 2011

MEMORIAL DOS HERÓIS DO ESPORTE BRASILEIRO



Prefeito Kassab gostaria de sugerir a construção de um Memorial dos Heróis do Esporte Brasileiro, que fizeram história pelo mundo através do esporte que praticavam, conquistando vitórias, titulos, medalhas, prestigio e reconhecimento da importancia de cada um para o país e levando o nome do Brasil a todos os cantos do Mundo.





Essa sugestão também vale para todos os prefeitos e governadores do Brasil inteiro, que façam parte da sede dos jogos da Copa do Mundo, e mesmo que não façam, porque todos esses heróis merecem esse reconhecimento, mas principalmente os brasileiros e estrangeiros merecem conhecer melhor essa riqueza que o Brasil possui.



A Cidade de São Paulo ganharia esse Memorial praticamente junto com a abertura da Copa do Mundo de 2014, por isso sugeria em comum acordo com o  Presidente do Corinthians Andres Sanches, para ser construido provisoriamente em um local escolhido por ambos de fácil acesso para os que estiverem no estádio da abertura da Copa, ou construido já no local definitivo, no Centro de São Paulo, Ibirapuera ou outro local.
Caso fique primeiro no local provisório no estádio, depois seria utilizado para o Memorial do Corinthians, caso a diretoria do clube queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário