sexta-feira, 1 de julho de 2011

ATENÇÃO SÃO PAULO, ATENÇÃO ABC

Os prefeitos do ABC está em estudo para poder ter o VLT Veiculo Leve sobre Trilhos na região, gostaria de sugerir um esforço de união principalmente entre o governo do Estado de São Paulo, e a prefeitura de São Bernardo do Campo e capital de São Paulo, e também todos prefeitos do ABC.

VLT
Com a união de todos, a Grande São Paulo em especificamente, ganhará um projeto muito mais vantajoso, moderno e rápido para todos moradores do Estado, cidade de São Paulo e o ABC, que ajudará muito no crescimento de ambas regiões.



Seria a expansão do Metrô da Linha 5 Lilás, aonde passaria depois da estação projetada Santa Cruz que dará acesso a Linha 1 Azul, iria se expandir para região sudeste, aonde depois com estudos poderá passar pela cidade de São Caetano do Sul, e por fim no centro da cidade de São Bernardo do Campo.


METRÔ - LINHA 5 LILÁS
A Linha 5 Lilás do Metrô, que já opera na região de Santo Amaro se projeta um total de 16 km, a Linha 3 Vermelha tem 22 km, a expansão da Linha 5 Lilás será importante para região sudeste, agradará os moradores da Grande São Paulo e trará desenvolvimento para o ABC.  

   

Para a expansão do Metrô para o ABC dar tudo certo e com conclusão das obras rápida, é preciso da união dos poderes federal, estadual e municipais, principalmente chegar ao um entendimento para ajudar ambos governos os prefeitos Gilberto Kassab de São Paulo, Luiz Marinho de São Bernardo e o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin. E com certeza a união será ótimo para todos e principalmente para os moradores da cidade de São Paulo, ABC, Grande São Paulo e todo Estado de São Paulo, e Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário