terça-feira, 29 de março de 2011

JOSÉ ALENCAR: EXEMPLO DE SUPERAÇÃO


O ex vice-presidente José Alencar, um lutador desde da sua infancia vindo de familia pobre e se transformando mais tarde em um dos empresarios mais bem sucedidos no meio textil.
Na saída do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

Teve uma qualidade que poucos politicos tem que é, contrariar e ao governo que faz parte, e fazer criticas construtivas, como ele sempre foi contrario as altas taxas de juros, comparando a outros países e alertando que o Brasil não podia ficar em desvantagem em relação aos outros países emergentes, e ter uma das maiores taxas de juros do mundo. Na politica foi eleito Senador em 1998, antes 1994 perdeu ao concorrer o governo de Minas de Gerais, em 2002 foi eleito vice-presidente da República, e o Lula como presidente.


José Alencar foi um exemplo de superação de uma pessoa que lutou bravamente, com disposição de quem não se entregou para o cancêr, mas que sempre venceu durante 10 anos, a cada momento com mais força e se colocando a disposição que tinha muito a fazer pelo país. E todo momento que vencia a doença, passava uma imagem cada vez mais forte de esforçado, lutador e guerreiro conquistando o Brasil inteiro, cada dia mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário